Páginas

Fanfics


Memory Lane

Sinopse: Oque acontece quando você tem uma daquelas infâncias perfeitas com o cara que você tem certeza que é o amor da sua vida? Mas como ele tinha dito, finais felizes dependem de nós mesmos, só depende de nós escolhermos. Mas será essa a sua escolha?
Status: Finalizada
Escrita por: Yash
Beta: Cocó
Gênero: Drama
Observações: Contem introdução e palavrões.
Site hospedado: Fanfic Obsession
Link: Clique aqui


Sinopse: O que acontece quando você é zoada pela sua escola inteira? ser lembrada como uma garota estranha, esquisita e solitária, não é algo para se lembrar no último ano na escola. Mas tudo pode mudar, depois de conhecer aquele garoto com olhos acinzentados indecifráveis. Das lágrimas, pros risos, de inocente para uma vida de segredos, crimes, e tiros. Você vai encarar, anjo?
Status: Andamento
Escrita por: Yash
Beta: Luh 
Site hospedado: All time fics
Link: Clique aqui





Temos todo o tempo do mundo

Sinopse: Especial LuArday, Lua e Arthur tiveram um daqueles romances inesquecíveis e mesmo já estando com outras pessoas não conseguem esquecer um o outro. Mais tudo isso pode mudar com, uma noite na casa de Guga com seus amigos, e um estranho apagão. 
Status: Finalizada
Escrita por: Yash
Gênero: Romance
Observações: Fanfic de capítulo único/shortfic
Link: Clica aqui!

A estrada

Sinopse: Agora é hora de Arthur contar sua história. Sabe quando você está cansada de absolutamente tudo? Assim se descrevia a vida de Lua Blanco, casar-se com o amor da sua vida tinha sido a única coisa que ainda a trazia felicidade, agora tudo parecia está se resolvendo aos poucos, umas férias planejadas para o interior de Londres, uma mapa feito por Arthur e sua única filha de 4 anos, um mapa mostrando todos os lugares aonde eles queriam conhecer, um mapa mostrando cada ponto que iriam pisar. Mais ninguém iria prever aquele acidente, aquele acidente que mudou a vida de todos para sempre... Lua tinha sido a mais afetada e para o desespero de Arthur ela tinha perdido completamente a memória. Iai será que ele vai conseguir reconquistar a garota que ama novamente?! 
Status: Finalizada
Capítulos: 27 capítulos
Escrita por: Yash
Gênero: Drama
Observações: A fic foi dividia em duas partes, no primeiro post, tem o capítulo 01 ao 12, no segundo post está o capítulo 12 ao 27
Link: Clique aqui

Uma noite em Paris

Sinopse: Imagine que Lua é a filha do Presidente dos Estados Unidos, e está de saco cheia daquela vida exposta e cheia de regras, e o pior de tudo, tem que se casar com o filho do primeiro ministro para dar orgulho ao seu pai, ela está cansada de absolutamente tudo, quando seu pai anuncia uma viagem para Paris, porém iriam passar somente um dia no estado mais lindo da França. Chegando lá, Lua da de cara com Arthur Aguiar e tem um dos dias mais inesquecíveis e perfeitos que pode trazer várias surpresas e coincidências a sua vida. 
Status: Finalizada
Capítulos: Shortfic/ capítulo único
Escrita por: Yash
Observações: Fanfic de capítulo único
Gênero: Romance
Link: Clica aqui!

A casa na árvore
Sinopse: Então tudo tinha começado como um pesadelo, por pura coincidência  Blowin' Smoke de Kacey Musgraves começou a tocar em seu Ipod, música country era tudo oque precisava nesse momento, mais na verdade aquela música definia tudo oque estava prestes a encarar. Lua Lockin tinha sido mandada para passar as férias de verão na fazenda de sua avó no Tenessee, isso não combinava em nenhum momento com sua personalidade, afinal ela era uma Estrela de Nova York e estava sempre nas telas do cinema.
Mais depois de um tempo Lua percebeu que não iria voltar para Nova York tão cedo, então era melhor se acostumar com o clima country e caipira que preenchia aquele lugar. Botas de cowboy  entraram no lugar de seus sapatos de marca, suas roupas da Channel foram completamente para o fundo da sua enorme mala e substituídas apenas por uma roupa simples.
Até que um dia encontra Arthur, o caseiro da fazenda de sua avó com seus músculos bem definidos e seus cabelos bagunçados que deixava qualquer um sem ar, inclusive Lua.
Entretanto, Arthur ajuda Lua a se adaptar ao clima rústico e country que habitava naquela fazenda. Então cresce uma amizade sobre os dois e Arthur ajuda a garota a se adaptar na fazenda a ensinando como montar a cavalo e como tirar ovos das galinhas.
Lua e Arthur passaram todo o verão em uma amizade entre um amor escondido que aos poucos iria se revelando e juntos resolveram construir uma enorme casa na árvore que sempre fora o sonho do garoto e que Lua teimava que ela mesmo iria decorar, aos poucos, Lua vai percebendo que as férias que ela tanto queria que passasse rápido, demorasse como uma eternidade, porque não queria dizer Adeus
Status: Finalizada
Capítulos: Shortfic/ Divida em três partes.
Escrita por: Yash
Gênero: Comédia/drama
Observações: Não é uma longfic, mas como no blog não deu para postar toda a fanfic em um post só, dividi ela em três partes.
Link: Clique aqui



Sinopse: Depois de passar uma temporada em Hollywood, Lua chega e se depara com um convite surpreendente: Um papel, onde será novamente o par romântico de Arthur Aguiar, em Malhação. Iai, como os dois vão lidar com todos os sentimentos misturados novamente? 
Status: Andamento
Escrita por: Yash
Personagens: LuAr / não interativa
Gênero: Drama/romance
Link: aqui


4 comentários:

  1. oii princesa e que eu n achei a culpa e das estrelas vc n vai mais postar elas pf diga que sim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escritora não manda mais os capítulos :(

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber se posso "pegar" umas fics e criar um tumblr com elas? Claro que com os devidos créditos. Estou escrevendo uma mas não sei se é muito boa. (http://efeitoborboleta-fic.tumblr.com/)

    ResponderExcluir
  3. Hey, queria saber se ainda tem a fic "Temos todo o tempo do mundo".

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)